Prestamos serviços na Grande Lisboa e no Grande Porto

Siga-nos nas redes sociais

Image Alt
  >    >  Equipa
O melhor de nós

Conheça a nossa equipa

Carlota Catarino

Tenho 18 anos, estou no 1º ano da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, vivo na Portela e trabalho com crianças a partir de um ano e meio desde 2017. Sou uma pessoa prática mas carinhosa e estou sempre atenta à felicidade e bem estar das crianças.

Filipa Miranda

O meu nome é Filipa Miranda tenho 22 anos e sou do Porto. Sou licenciada em Psicologia e actualmente estudante de mestrado em Psicologia Clinica e da Saúde. Comecei esta aventura na Terra do Nunca há cerca de um ano e meio e só posso dizer que foi das melhores experiências nas quais já estive inserida.

Sofia Almeida

Sou a Sofia, tenho 21 anos e estou no 1º ano do mestrado em Marketing do ISCTE. Vivo em Queluz e tomo conta de crianças há cerca de 4 anos. Sou simpática e divertida e criar impacto nas crianças e vê-las felizes é sempre o meu principal objectivo.

Beatriz Franco

Olá 😊 o meu nome é Beatriz, tenho 21 anos e sou natural da Ilha da Madeira. Neste momento estou a residir no Porto e sou estudante do 4º ano de Engenharia Química. Trabalho e faço voluntariado com crianças desde recém-nascidas há cerca de 7 anos. Considero-me alegre e carinhosa e dou sempre prioridade à segurança e ao bem estar das crianças.

Leonor Bénard da Costa

Sou a Leonor, tenho 20 anos, vivo em Sintra, estou no 2º ano de Sociologia e trabalho com crianças desde recém-nascidos há cerca de 7 anos. É um trabalho que me completa e me traz imensa alegria. Em complemento, tenho ainda formação em 1os socorros pediátricos.

Vera Ferraz

Olá! Tenho 18 anos, moro no Saldanha e estou no 1º ano de Artes e Humanidades na Faculdade de Letras de Lisboa. Sou a mais velha de quatro irmãos e sempre ajudei a tomar especialmente da mais pequenina. Sinto-me muito à vontade nesta área e tenho formação em 1os socorros pediátricos.

Joana Rodrigues

Sou a Joana, tenho 22 anos e sou fisioterapeuta. Vivo em Lisboa e tenho feito, desde 2017, vários babysittings com crianças entre o 1 e os 8 anos bem como animação em festas de anos e eventos. Tenho formação em 1os socorros pediátricos.

Matilde Núncio

Tenho 19 anos, estou no 1º ano no Ctesp de Comunicação e Marketing, vivo entre os Olivais em Lisboa e as Alcáçovas em Évora e faço babysitting desde 2016 a crianças a partir dos 2 anos. É uma área que me fascina, as crianças trazem-me imensa alegria. Entretanto fiz também uma formação em 1os socorros com a Terra do Nunca.

Mario Grácio

Eu sou a Maria, tenho 19 anos e estou no 2º ano de Psicologia. Vivo no Prior Velho e trabalho com crianças a desde que as minhas irmãs nasceram (uma de 11 anos e duas de 3 anos, actualmente) pelo que estou habituada e totalmente à vontade com bebés desde recém-nascidos e adoro! Tenho também formação em 1os socorros pediátricos.

Maria Santos

Olá! Chamo-me Maria e tenho 21 anos. Sou licenciada em Reabilitação Psicomotora e estou a fazer o doutoramento em Motricidade Humana. Trabalho desde 2015 com crianças a partir de 1 ano, incluindo crianças com dificuldades a nível motor, cognitivo e/ou emocional, com as quais gostava de trabalhar mais vezes n’ A Terra do Nunca. Tenho também conhecimentos de 1os socorros.

Pilar Yglesias

lá! Estudo Ciências com Biologia e Geologia (11º ano), vivo em Lisboa e sou provavelmente a babysitter mais nova d’A Terra do Nunca, mas tomo conta de crianças de todas as idades (incluindo recém-nascidos) há cerca de 2 anos e adoro. Tenho vocação natural para lidar com crianças e tenho formação em 1os socorros pediátricos.

Ana Alexandre

Sou a Ana, vivo no Montijo, tenho 22 anos e estou no 1º ano do mestrado na Faculdade de Psicologia. Lido com crianças desde muito nova, tendo feito actividades com elas na igreja e acompanhado em alguns acampamentos. Já tenho cuidado de bebés com cerca de 10 meses mas a maior experiência é a partir dos 4/5 anos.

Beatriz Ataíde
Gonçalo Rodrigues

Tenho 20 anos, estudo Publicidade e Marketing (3º ano), moro no Lumiar e trabalho na Terra do Nunca desde Abril de 2018, habitualmente com crianças entre os 3 e os 11 anos. Enquanto pessoa sou dinâmico e profissional. A minha prioridade nos eventos é contribuir para que cada criança se sinta à vontade para desfrutar e criar momentos inesquecíveis.

Joana Figueira

Sou a Joana, vivo em Lisboa, tenho 19 anos e sou estudante de 2°ano de Medicina. Faço babysittings pontuais desde os 16 anos com crianças dos 3 aos 12 anos. Recentemente iniciei este trabalho também com bebés e tem sido uma experiência maravilhosa. Tenho formação em 1os socorros pediátricos e no que depender de mim, as crianças estarão sempre em segurança e entretidas J

Leonor Ribeiro
Sofia Lucas

Sou a Sofia, tenho 25 anos e estou mesmo a terminar o curso de Medicina Veterinária. Moro em Lisboa e tenho experiência em babysitting desde 2017 com formação em 1os socorros pediátricos.

Sara Correia
Sara Reis

Sou a Sara e tenho 21 anos. Estou no Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas, no 3.º ano, e vivo em S. Domingos de Benfica, Lisboa. Comecei a trabalhar com crianças entre os 3 e os 12 anos no Verão de 2019 e tem sido uma experiência muito enriquecedora! Além de gostar imenso, aprendo muito com as crianças, também!

Inês Sousa Brites

Chamo-me Inês, tenho 22 anos e estou no último ano do Mestrado em Psicologia dos Recursos Humanos. Vivo em Sete Rios e trabalho com crianças de todas as idades desde dos meus 17 anos, ou seja, há cerca de 5 anos.

Leonor Ramos

Olá, tenho 22 anos, estou no 5º ano de Medicina, moro na Parede e tenho já 10 anos de experiência com crianças dos 2 aos 13 anos, agora complementada com um workshop de 1os socorros pediátricos na Terra do Nunca.