Prestamos serviços na Grande Lisboa e no Grande Porto

Siga-nos nas redes sociais

Image Alt
  >  Quem Somos
Brincar Faz Bem

Babysitting e Animação

z
a
a

A Terra do Nunca é uma empresa de babysitting e animação infantil de referência, sediada em Lisboa desde 2009 e no Porto desde 2018.
Sabemos que encontrar alguém de confiança que possa cuidar dos seus filhos quando os avós, tios ou sobrinhos não estão disponíveis, nem sempre é fácil. Mas pode contar com a ajuda de uma equipa altamente responsável e dedicada e em quem pode confiar plenamente para tomar conta deles. Connosco, poderá deixar as preocupações de lado por umas horas e divertir-se na sua saída com os amigos, tratar das suas compras tranquilamente, dormir até mais tarde, focar-se no trabalho ou gozar as suas férias, com a certeza de que as crianças ficam em boas mãos. Seja qual for a situação, seja onde for, eles ficarão bem entregues. Dedicação, responsabilidade, carinho e confiança são as nossos principais características e a base de trabalho da nossa experiente equipa de profissionais, num serviço de babysitting e animação de excelência. Deixe as crianças ao nosso cuidado e aproveite o seu tempo da melhor maneira!

a

A Nossa História

Como tudo Começou

A Terra do Nunca é um projecto que surgiu em Setembro de 2009 para dar resposta aos diversos pedidos de apoio e acompanhamento de crianças que se foram multiplicando ao longo desse ano lectivo, enquanto prestava este serviço ainda de forma individual, sem imaginar que viria a criar uma estrutura organizada e, muito menos, tão grande como a de hoje em dia.
Com o lema da confiança, profissionalismo e segurança, mas mantendo sempre a proximidade e familiaridade na relação, como inicialmente, fui criando aos poucos uma equipa sólida e fomos conquistando famílias em toda a grande Lisboa. Hoje temos o maior orgulho em poder afirmar que somos uma grande referência nesta área.
Na Terra do Nunca queremos que as crianças se sintam mesmo bem quando os pais não estão por perto, é por isso que não nos limitamos a ``tomar conta`` delas. Optamos antes por um acompanhamento interactivo e didáctico, com a componente de diversão sempre presente (a televisão é substituída por jogos e actividades adequadas a cada idade), bem como a educação, o ensino e o apoio nas tarefas do quotidiano.